sábado, 1 de agosto de 2009


É os dias estão passando rápidos para mim ,passando mais pouco me importa com o tempo esse tempos eu não estou nem ai para minha vida talvez eu estou proprio acabando com migo mesmo. Não sou mais aquela mesma pessoa que era alegre aquele que brincava com os amigos , aquele vivia cada dia como se fosse um ultimo dia da minha vida.
Acho que nem eu sei o que a esta acontecendocom migo mais , as vezes penso
em sabe sumir , cada dia que passa eu estou me decepcionado com migo mesmo mais o que eu posso fazer quando eu não sei o que fazer ?
Sem motivo vou vivendo , as vezes ando sem sentido pelas ruas sem saber onde ir , estou vivendo mas nada significa .
Mais eu não posso ficar assim para sempre eu sei que tudo na vida passa , muitos dizem isso que tudo passa na vida ,mais as vezes penso se isso que ta acontecendo com migo vai passar uma dia !
Se me perguntarem se acho essa tristeza desesperadora, direi não, mas direi isso porque nunca conheci a verdadeira felicidade.”

2 comentários:

  1. Oi douglas, seu blog esta otimo. adorei sua postagem, eu creio que isso é fase todos nos ja passamos ou iremos passar por coisas parecidas, são coisas da vida so cabe a você ter paciencia e saber controlar esses sentimentos, para não se fechar no seu propio mundo, escolha algo como seu objetivo, um sonho e leve isso sempre na frente para então ter uma coisa a seguir um motivo para continuar para não acabar se perdendo nesse mundo louco.


    beijos, carol !

    ResponderExcluir
  2. é, como a carol disse mesmo.. isso é uma fase e vai passar sim! todos já passaram ou vão passar por isso, não tem como entender a vida mesmo, então o caso é viver. HDSUDHSU :D

    ResponderExcluir