sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Minha Vida


Hoje eu vim aqui falar sobre uma pessoa uma menina mais especial para mim "Caroline" uma menina que mudo minha vida de uma forma sem explicação hoje falta exatamente 1mês para completar 1 ano que eu conheci ela quase 1 ano de coisas inesquisiveis , de sorrisos , de alegria 1 ano mais feliz da minha vida porque eu conhecei essa garota.
Sabe antes de começar a falar dela eu queria falar que eu TE AMO Carol eu sei que voç já canso de escutar isso de mim mais tudo bem , eu conheci ela meio que do nada ela era da minha sala agente lunca tinha conversado nem olhava uma na cara do outro só depois de 6 messes que agente falo o primeiro "oi" porque ela sento na minha frente ai aparti disso que agente começo a conversar na escola começo a se conhecer ai com o passar do tempo eu comecei a ver que era uma amizade difrente uma coisa mais sincera aquela amizade meio que nigeum escondi nada era tudo ali se tive-se te falr falava na cara hoje eu posso falr que tenho 1 pessoa do me lado que lunca tive Carol ela me ajuda ele me fala quando to errado , foi ela que fez eu ver as coisas de uma forma diferente , ela que mudou meu jeito , meu estilo ela mudo minha vida para melhor .
E eu lunca vou esquecer os momento que agente passo junto momentos inesqueciveis que ficaram para sempre aqui >♥< proximo =")" isso ="">Eu errei muito com ela de ums tempos para cá talvez erros que seriam inperdoaveis se agente não gosta-se tanto um do outro porque o amor supera tudo , e esse tempo que eu errei com ela eu pude vero quanto éh dificil viver longe de voç entaum hoje eu estou aqui te pedindo uma coisa que eu não consigo viver longe de você e que se acontecer alguma coisa uma dia só lenbre de uma coisa que "eu te amo" e que tudo que eu fim por você 1 dia foi tudo de coração , quando eu falava que te amava , as brincadeira erra tudo o que realmente sintia era tudo sincero e ainda éh sincero meus sentimentos por você.
E eu sei que muita gente se pergunta o motivo de eu estar falando isso aqui que eu amo a carol que ela éh tudo pra mim, éh porque talvez tudo isso possa acabar daqui ums messes tudo o que eu conquistei porque acho que vou mudar e vai ser dificil para mim viver sem ela mais o que fazer as vezes a vida coloca pessoa especial no nosso caminho e tira da gente =( esses ultimo dias estão sendo os piores porque a cada dia que passa éh um dia a menos que eu vou ficar sem ela , se eu pude-se eu parava o tempo , mais eu não posso Carol eu queria te falar hoje aqui se eu for embora queria que você lunca esquece de mim dos momentos bons que agente passo junto , as brincadeiras , das risadas, palhaçadas que agente fez junto e lunca esquece que um dia alguem já te falo "EU TE AMO" sincero de coração eu daria tudo para mim ficar aqui com você best para mim nada importa familia nada porque sou menor de idade mais um coisa eu te prometo que se eu for um dia eu volto quando for de maior para ficar aqui com quem éh tudo para mim i é isso né hoje eu falei 1% do que agente passo junto mais ta bom se naum vai virar
um testamentos[/kkkkk

''Tirei da minha mente
uma bela poesia,
que falava do Amor!
Amor ingênuo..
mas sincero.
Amor louco...
mas sensato.
Que escurece a mente..
mas ilumina o coração.
Absurdamente grande...
mas cabe no peito.
Simplesmete amor...
Inexplicável....

mas compreenssivel''

Te amo Carol você esta aqui ><






Nenhum comentário:

Postar um comentário