quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Fim se aproxima


É depois depois de quase 5 messes estou de volta ao o blog meio que na correria e a preguiça não deixava eu tinha perdido a vontade de vir aqui falar, mais hoje deu vontade i resolvi fazer uma postarem .
Nesses 5 messes que fiquei sem posta aconteceu muito coisa na minha vida coisas boas ruins mais como se fala né na vida nada é um mar de flores , mais coisas ruim eu fiquei sabendo que eu vou mudar de cidade e isso ta sendo muito ruim só de pensa em deixar amigos minha vida aqui para mudar mais o que eu posso fazer ?
Muitas pessoas falaram que eu to diferente que eu to muito estranho nesses ultimo dias ,e para falar a verdade não que eu estou mesmo mais não porque eu queira mais sim por fica pensando que eu vou muda que eu vou deixa pra traz muitos amigos pessoa que hoje eu posso falar que são como irmãos para mim que me ajudarão e me querem bem , eu sei que eu vou só muda que eu sempre posso vir aqui em feriados nas ferias ,mais acho que não via ser a mesma coisa muita coisa muda quando você se vai e passa a conviver longe das pessoas.
Todos os dias quando vou dormi me passa um filme na minha cabeça fico minutos e minutos pensando como migo mesmo relembrando coisas que aconteceram nesse tempo que fiquei aqui lembrando dos meus amigos de coisas que fizemos me passa tudo pela cabeça e eu fico triste muito as vezes choro quando eu começo a lembra das brincadeiras de quando agente vem da escola , das piadas sem graça que agente ficava dando risada mesmo não tendo graça , coisas que para muito não vale nada , mais para mim vale muitos .
Para muitos podem me chama de fraco, de dramático mais só que tem uma coisa chamado coração e amigos sabem a dor de fica longe de pessoas que são especial para você .
Mas eu to tentando aproveita o máximo desses últimos dias que vou fica aqui , amanhã eu e meus amigos combinamos de sair tudo mundo pela ultima vez esse ano para conversa e relembra das coisas que aconteceram nessa ano que para mim foi muito bom , acho que um ano que nunca vou esquecer . E isso eu queria dizer a todos que eu Amo vocês meus amigos .


"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente com partilhar as mesmas recordações."

Tenho muita coisa para postar ainda mais hoje é só isso "!

2 comentários:

  1. choreii com post,
    ta parei o/
    Douglas
    pode contar comigo sempre, pro quer der i vier, nao pençi que mudandoo vc vai perde a amizade minha nem di ninguem, tem muitos meios de nos comunicar, msn, orkut, tel..

    haha'
    friends forever!!
    by: Ester Andrade

    ResponderExcluir